quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nefastas Lembranças

Meu segundo trabalho independe (3° livro lançado) seu término se deu no segundo semestre de 2014 e apenas depois de dois anos foi publicado (Outubro de 2016, p.164). Não fosse o apoio de amigos e pessoas comprometidas com o underground, este livro não sairia do papel, o investimento para publicá-lo saiu da venda do meu segundo livro + um dinheiro extra que espero compensar com a venda desse título, foram impressos 80 cópias, que dentre cortesias a margem de lucro só serve para publicação de novos títulos, desta vez, consegui um material melhor e pagar uma arte impressa que também teve um valor negociado para ser acessível para mim.

O lançamento foi no Bar Brasil, em Londrina, foi apresentado os filmes Begoteen, Holocausto Canibal e Subconsciência Cruel, uma coisa e tanto para uma cidade como está proporcionar num telão esses filmes, também contei com a presença do Adagamente, expondo artes medievais, o evento foi marcado basicamente pela presença dos amigos, sendo a maior satisfação ter meu pai e minha mãe que apoiam, amigos que me são queridos e me querem bem mesmo me conhecendo a fundo, sabendo das coisas que escrevo o que penso do mundo e das pessoas.


Para todos aqueles PERTURBADOS que gostam do que escrevo, mas são de fora, ou querem conhecer, até fevereiro do ano que vem também estará o Nefastas Lembranças, disponível para download gratuito e completo. Abaixo resenha:


“Nefastas lembranças” é uma narrativa violenta que traz a estória sobre os olhos de um assassino na Prisão psiquiátrica de Pinhais – PR, em paralelo com os acontecimentos de um estuprador, suas descrições esmiúçam a mente de dois humanos com valores distintos em relação as mulheres, mas com a mesma perfídia. Enquanto o narrador assassino mata homens que de alguma maneira afetaram a vida de sua mãe e irmã, de formas hediondas, o estuprador traça um caminho de violência psicológica, chantagem e degradação da mulher, com todas descrições pormenorizadas, de fazer dá nojo à espécie humana, o que consiste a essência do gore.

Em pinhais, o narrador tem em cada imagem de sua prisão um fato do passado, o que leva o título do livro como “Nefastas lembranças”, ao longo da narrativa é revelado como o narrador conhecera o estuprador e como suas histórias se cruzam, a narrativa do internado é repleta de ódio, sangue e violência, já as histórias do estuprador se consistem em capítulos de cada mulher que teve envolvimento, de sua própria mutilação diante do ser ignóbil que ao fim descobre ser.

O narrador de Pinhais faz questionamentos sobre sua sanidade e do que a sociedade coloca como sendo correto se comportar lucidamente, assim como o que a sociedade diz não se tratar de doença mental ou de necessidade de cuidados psicológicos, ele mostra uma mente muito mais resolvida e sã do que o estuprador, por saber governar seus atos e ter ciência das causas e efeitos, diferente do conhecido que também conta a história com grande empatia apesar de levar em conta os crimes abomináveis que fizera.

Download PDF (Gratuito completo) (EM BREVE) 

Venda: Diretamente com o autor (30,00 + frete)         

2 comentários:

  1. Já falei antes e falo novamente: Clive Barker brasileiro meu amigo! Tenho e li Lapso Esquizofrênico e Carniceiro Mefítico e fiquei maravilhado com eles cara! Aposto que Nefastas será mais fodastico do que esses dois. Continue assim! Ansioso pra ler mais essa obra sensacional! Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satisfação total, amigo!! Até fevereiro ele estará disponível online, aguardo por sua opinião futura! More to Gore

      Excluir